segunda-feira, 6 de abril de 2009

Encontro em Torres

Nos dias 28 e 29 de março realizou-se o 1º encontro gaucho de planadorismo na praia de Torres. Vários pilotos RC se reuniram na praia do Cal na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul, com o objetivo de integrar mais os pilotos de planador de colina além de aproveitar o espetacular cenário de vôo da Praia do Cal.

Bom a vista do local é fantástica.

Sem comentários

O Alexandre e o Sérgio indo em direção ao ponto de vôo.

Lamentavelmente a falta de vento limitou as janelas de vôo mas não foi suficiente para reduzir o astral dos participantes.

Aqui o Anderson e Sérgio fazendo os ajustes após um pouso forcado.

O Anderson e o Claúdio se divertindo com seus motoplanadores

Aqui o Blumm com seu Terminator com Ailerons, o projeto ficou 10!

Todo o pessoal rezando para o vento aumentar

Solon e Michel se preparando para o voo do Aspire

Ignacio e Sérgio com seus Spirit Elite prontos para o voo.

Com certeza em breve teremos mais encontros pelos quatro cantos do estado. Aguardem o Projeto Planar...2009 estaremos fazendo o Tour de Vôo de Planadores RC. Agradecemos todo o apoio dado pelo Alexandre Helm à realização do evento e ao Sérgio por mobilizar o grupo, vocês fizeram deste evento um sucesso.

Vídeo do encontro: http://www.youtube.com/watch?v=k2GXHeZONCk

2 comentários:

  1. Gente, valeu por tudo. Depois de um dia com pouco vento mas muito sol, o pessoal se reuniu na casa que alugamos para bater um papo, tomar um trago e comer um churrasco assado pelo nosso grande colega Alexandre Helm que, além de agitar este evento, nos recebeu com toda a atenção e dedicação. Infelizmente o cara aqui estava derrubado de sono e esqueceu tirar fotos da confraternização. Rolou até um data show e muitos vídeos de planadores para a gurizada curtir. Alexandre, mais uma vez, obrigado por tudo.
    O segundo dia, as condições estavam bem melhores e, por volta das 14 horas, o pessoal já estava colocando os bixos pra voar. O lugar é fantástico!
    Agradeço a todos por me proporcionarem um belo fim de semana.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom, já aviso que consegui unir o útil ao agradável..a dona patroa vai querer conhecer e visitar mais Torres...o que vai garantir muitos e muitos voos por esses pagos.

    Valeu mesmo. Agora é pensar no próximo!

    ResponderExcluir